Contribuição Sindical

CONTRIBUIÇÃO SINDICAL 

Envie ao seu RH! Modelo de carta de opção por recolhimento da Contribuição Sindical ao Sindib-PR

Se você é bibliotecário e está registrado como tal na carteira de trabalho ou no contrato de trabalho, diga ao seu empregador que você quer recolher a Contribuição Sindical ao Sindib e não ao sindicato da categoria preponderante.

 

Para isso, basta manifestar essa vontade por escrito e protocolar no Departamento Pessoal ou RH de sua empresa com a carta abaixo.


 

Eu, (nome completo), .... (sua qualificação completa), profissional liberal BIBLIOTECÁRIO, vem manifestar perante seu empregador, com base no disposto no art. 585 da CLT, sua OPÇÃO pelo recolhimento da contribuição SINDICAL ao SINDICATO DOS BIBLIOTECÁRIOS NO ESTADO DO PARANÁ, por ser este o legítimo representante de sua categoria profissional.

(CASO VOCÊ PAGUE BOLETO ENVIADO DO SINBIB-PR - ACRESCENTAR O PARÁGRAFO ABAIXO) 


Solicito, ainda, que não seja efetuado no mês de março o desconto correspondente à contribuição sindical deste ano de 2018, eis que já efetuei o pagamento diretamente àquele sindicato, conforme comprovante ora anexado.(anexe a guia de recolhimento da contribuição sindical recolhida em FEVEREIRO/2018 ao Sindib-pr).



Para os profissionais Bibliotecários que faziam o recolhimento como autônomos a arrecadação terá que ser paga em fevereiro/2018 e o valor é de R$169,00. Portanto aqueles que optarem pelo recolhimento poderão solicitar as guias para o Sindib-PR. Caso você tenha dúvidas a respeito da arrecadação sindical, entre em contato conosco pelo e-mail

sindib.pr@gmail.com

A diretoria

   
Recomendar esta página via e-mail: